Notícias Regional

Preso homem que matou companheira a facadas na frente dos filhos em São José do Rio Claro

Vitória foi morta a facadas na manhã desse domingo (04), no município de São José do Rio Claro.

Ruan dos Santos Pereira foi localizado escondido em região de mata; crime brutal chocou a cidade no domingo.

Ruan dos Santos Pereira, de 18 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (6) após ser localizado em uma área de mata nos arredores de São José do Rio Claro (MT), onde estava escondido desde o feminicídio ocorrido no dia anterior.

Ele é acusado de assassinar a ex-companheira Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, com golpes de faca, na manhã de domingo (5). O crime aconteceu diante dos dois filhos pequenos da vítima, um de 2 e outro de 6 anos, e causou grande comoção no município, a cerca de 300 km de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h do domingo, a polícia foi acionada por uma amiga da vítima, que relatou ter recebido uma ligação do próprio Ruan confessando o assassinato. Quando ela chegou ao local, Vitória já estava sem vida.

Leia mais - Homem mata mulher a facadas e liga para amiga da vítima para confessar o crime

Imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha flagraram o momento em que o suspeito deixou a casa da vítima correndo. No local, a polícia encontrou o celular dele, além da faca utilizada no crime e o telefone da jovem.

A Polícia Civil agora conduz a investigação para apurar todos os detalhes do caso, que está sendo tratado como feminicídio.

Voltar