Ruan dos Santos Pereira é acusado de matar a facadas Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, no final da manhã de domingo (4), em São José do Rio Claro (MT). Após o crime, o suspeito ligou para uma amiga da vítima e confessou o assassinato. Vitória ainda tentou buscar ajuda, mas caiu na rua e morreu antes de receber socorro. Ruan está foragido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a amiga, de 21 anos, estava em casa quando recebeu a ligação de Ruan, afirmando que havia matado Vitória. Ao chegar no local, a jovem já encontrou a amiga sem vida.
O crime aconteceu diante dos dois filhos da vítima: uma menina de 6 anos e um menino de 2. Noite antes da tragédia, a família havia se reunido para comemorar o aniversário da filha mais velha.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Ruan sai correndo da residência. Logo depois, Vitória aparece com a mão no peito, atravessa a rua em busca de ajuda na casa de uma vizinha, mas cai no asfalto e morre.
No local do crime, a polícia apreendeu uma faca com cabo branco e vermelho, além dos celulares da vítima e do suspeito. A residência apresentava diversas marcas de sangue. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até o momento Ruan não foi localizado.
A Polícia Civil segue investigando o caso.