Notícias Regional

Dois colegas de trabalho são assassinados a tiros em menos de 24 horas em MT; polícia apura possível conexão entre os crimes.

Vítimas foram executadas no mesmo bairro e tinham vínculo profissional; polícia apura se os crimes têm relação entre si.

Dois jovens que trabalhavam juntos foram assassinados a tiros com poucas horas de diferença no bairro Vila Real, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nesta terça-feira (6). As vítimas foram identificadas como Marcos Daniel Ferreira Teles dos Santos, de 23 anos, e Pedro Emanoel Pinheiro, de 20.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos foi a primeira vítima. Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu e atirou diversas vezes contra a cabeça do jovem, que morreu ainda no local. A moto utilizada no crime foi localizada posteriormente e constatou-se que era roubada, com a cor adulterada. Dois suspeitos foram presos e confessaram a autoria do homicídio.

Cerca de cinco horas depois, Pedro foi encontrado caído na Avenida Europa, também no bairro Vila Real, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo no rosto. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso pelo segundo assassinato.

A delegada Bruna Laet, responsável pelas investigações, afirmou que ainda não é possível confirmar se há uma ligação direta entre os dois crimes, mas que essa possibilidade está sendo apurada pela Polícia Civil.

Voltar