Notícias Geral

Pai foi o único sobrevivente de acidente com morte de mãe e filha na MT-235 em Campo Novo

A perícia conseguiu realizar o reconhecimento das vítimas fatais de acidente entre carro e motociclista, durante a noite de sábado (15), na MT-235, aproximadamente cinco quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Sapezal. Trata-se de mãe e filha, que estavam na garupa de uma moto, que era pilotada pelo pai. Os três ocupantes estavam retornando para o bairro Parque dos Girassóis, utilizando um atalho próximo ao um milharal.

Quando entraram na rodovia o veículo, Gol, atingiu a moto, lançando os três ocupantes para longe. O pai foi o único sobrevivente que estava na motocicleta. Sua esposa, Anair Barbosa, 36 anos e filha de 9 anos não resistiram aos ferimentos.  

O homem está internado no hospital e deverá ser transferido para outra unidade em Mato Grosso, devido a gravidade do quadro clínico. Os ocupantes do Gol sofreram ferimentos e foram atendidos no hospital em Campo Novo, após socorro feito pelo SAMU.  

O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis. A perícia deverá emitir um laudo detalhado sobre as causas exatas do acidente. 

Voltar